Participe na Assembleia Participativa para a Mobilidade Sustentável no Alto Alentejo
A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) convida os cidadãos e cidadãs a contribuir para a construção de soluções que promovam uma mobilidade mais sustentável, acessível e adaptada às necessidades do território.
Estão abertas as inscrições para a Assembleia Participativa para a Mobilidade Sustentável no Alto Alentejo, uma iniciativa que pretende envolver a população na reflexão sobre o futuro da mobilidade, dos transportes e da acessibilidade na região.
A sessão terá lugar no dia 1 de agosto, às 14h30, nas instalações da CIMAA, em Portalegre, e constituirá um espaço de diálogo e partilha, onde os participantes poderão apresentar ideias, debater desafios e contribuir com propostas para melhorar a mobilidade no Alto Alentejo na próxima década.
Como participar?
Podem inscrever-se cidadãos e cidadãs com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em qualquer um dos municípios do Alto Alentejo: Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel.
As inscrições estão abertas até 24 de julho.
Saiba mais sobre a Assembleia Participativa e efetue a sua inscrição aqui.
Os participantes serão selecionados por sorteio, de forma a assegurar uma representação diversificada da população do Alto Alentejo. Os selecionados receberão a confirmação da sua participação no encontro a partir do dia 28 de julho.
Participe e contribua para construir o futuro da mobilidade sustentável no Alto Alentejo!